16 Gifs que eu Gostei

Hello!

(que fofo)

    Bem, como devem saber, eu estou em época de testes, testinhos e testões.
    Mas, para o blog não ficar desactualizado, decidi postar algumas (dezasseis) Gifs de pugs e outras coisas fofas...
    Podem utilizá-las onde quiserem, escusam de colocar créditos. 

    Vamos lá:

Adorei esta (tem fundo transparente e tudo)

Que giro!

Que olhinhos fofos!!

Competição: Comer a Bolacha!!

Abana a cabeça.

Oh...Coitadinho...

Feliz, Triste, Feliz,...

Parece mesmo o meu Elvis..

Banana!!

Abana o rabiosque Elvis!

pugs Funny Pugs Head Turn
Gira e gira bem girado!

Olha que ele te come!

Own...


Parecemos eu e a minha melhor amiga!

Miau...

Cha, Cha, Cha, 1, 2,...

Bom, por hoje é isto!
Até á próxima!!
A autora pug lover que não tem um pug:

1 comentário: