As Flores e as Personalidades

Boa tarde!

*Dramático*

    Como estão? Eu hoje acho que estou um pouco inspirada. Quem não gosta de flores? Todos nós gostamos! São as flores a forma de vida mais serena e bela, num arco-íris de cores belo de variedade. E como disse William Shakespeare: "O tempo é algo que não volta atrás.
                                                      Por isso plante o seu jardim e decore sua alma,
                                                      Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..."

    Voltando ao assunto inicial, não é que eu acredite nessas coisas do destino e da personalidade de acordo com as flores, visto que elas não têm personalidade, são só matéria orgânica. Mas não detesto isso! O que detesto é O DESTINO, quem acredita nessas coisas não é muito inteligente. Sem ofensa mas, pensem um bocado... Ninguém é igual, somos todos diferentes, ainda por cima quando as pessoas que detestamos são do mesmo signo, não?
    Flores, eu penso que sou um Jasmim. E tu?

*Violeta: preferida pelos tímidos, que gostam de agir nos bastidores de qualquer setor da vida.

*Rosa: preferida por aqueles que acreditam que a vida sem amor não vale a pena.
*Orquídea: escolhida por quem busca a perfeição e dá o melhor de si em tudo o que faz.

*Cravo: é a escolha das pessoas extremamente dinâmicas e cheias de planos.

*Jasmim: é a favorita das pessoas que valorizam a inteligência e querem ser reconhecidas por suas habilidades.


*Margarida: preferida por gente leal e com o dom de fazer novos amigos.

*Coroa-de-Cristo: é a preferência de pessoas espiritualizadas, compassivas e extremamente sensíveis.

*Flor de Cacto: escolhida por pessoas cheias de energia, fortes e muito independentes.

*Flor de Ipê: é a favorita das pessoas espontâneas, alegres, sinceras, que sempre demonstram seus sentimentos.

Gostaram?
Comentem e Subscrevam!
A autora pug lover que não tem um pug:

9 comentários:

  1. Acho que sou uma violeta :)
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
  2. Acho que sou a mistura de 2 flores: Violeta e Rosa.
    Sou uma roseta xD

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oii fofa, amei o post :)
    Lembra que vc me perguntou se eu queria fazer parceria com vc? Então, eu aceito sim, já te coloquei lá e vou esperar até amanhã pra vc me por, ok? Bjos :)

    ResponderEliminar
  4. Awiin , gostei da postagem , eu aceito afiliaçao sim , bjs seguindo de volta :3
    Garota Impiedosa .

    ResponderEliminar