Tutorial: Selecção Colorida

Bonjour!


    Esperamos muito, mas chegou o dia que todos esperávamos!
    Hoje é o dia do primeiro tutorial do Pugs Generation!! Vou ensinar-vos a fazer uma selecção colorida para alegrar o vosso blog, para não ficar como os comuns, azul escuro '-'.

    (Créditos: Cherry Bomb)
    Abre o painel do blogger e clica no nome do teu blog.
    Depois, clica em "Modelo" no menu vertical que aparece no lado esquerdo da tela.
    Clica no botão "Editar HTML" que fica em baixo da miniatura do teu blog (Se aparecer um aviso clica em prosseguir).
    Clica na caixinha colorida cheia de letras e aperta Ctrl + F.
    Vai aparecer uma caixa de busca lá dentro.
    Dentro dessa caixa de busca pesquisa por ]]></b:skin>.
    Cola antes o seguinte código:

::-moz-selection{
background:#FFFFFF;/*Cor do fundo*/
color:#FFFFFF;/*Cor das letras*/
}
::selection{
background:#FFFFFF;/*Cor do fundo*/
color:#FFFFFF;/*Cor das letras*/
}

    Substitui as cores ( estão a negrito) colocando a mesma cor de fundo e a mesma cor das letras nos dois lugares indicados.
    Pode te ajudar a escolher as cores este site (www).
    Acabando de fazer as alterações necessárias, é só salvar!
    Fácil, não?

    A autora pug lover que não tem um pug:

    

9 comentários:

  1. Já conhecia o lay ;)
    A seleção padrão é mesmo feia '-'
    Já te coloquei na elite de afiliados ^-^

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A selecção padrão só fica bem a um blog azul escuro e branco, mas mesmo assim essas cores não ficam muito bem...
      Já te coloquei também, tinha-te reservado a imagem que tinhas escolhido para o concurso, caso quisesses afiliar-te.
      Beijos,
      Rita

      Eliminar
  2. Olá, você me mandou um e-mail referente a afiliação, aceito sim, assim que você me por na elite de seguir meu blog, passe lá no meu e me avise que farei o mesmo. Beijos e adorei seu blog (:
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga você poderia me ajudar com a meta do blog - conseguir 150 seguidores? Estou seguindo aqui, retribui? Gostei muito do blog viu?! Super lindo e organizado. Beijos :)

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou retribuir, mas não estás a aparecer nos seguidores do meu, tenta voltar a seguir (de modo a que se veja a imagem).
      Beijos,
      Rita

      Eliminar
    2. Já agora, estás interessada em afiliação?
      Beijos,
      Rita

      Eliminar
  4. Olá já estou seguindo, e já vou te por na elite, beijooos (:
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nossa Gosto muito do teu blog deem uma passadinha no meu blog http://seliganamanddy.blogspot.com.br a se inscrevam ficarei muito feliz ..

    ResponderEliminar