Wishlist do mês: Fevereiro de 2014

Untitled

    Olá a todos!!
    Começo por pedir desculpa por ter estado 1 semana sem postar (recorde)...é que aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo que não tive nem um segundo para o blog. E não vou começar com aquela desculpa dos testes, porque não foram os testes que não me deixaram postar. Em parte foram, e vou ter de passar a postar menos por causa deles (malditos sejam). Aconteceu muita coisa ao mesmo tempo, coisas que não posso contar agora, só quando estiverem resolvidas.
    Hoje trago-vos uma wishlist de coisas que vocês talvez não adivinhassem que eu iria querer...

Nintendo 2DS

IPhone 5C

Vans

Mochila da Eastpak

Anel de Cupcake

    E é tudo!
    O layout vai ficar durante mais algum tempo, até eu arranjar tempo para começar um novo.
    Beijocas,
    Rita ♥

3 comentários:

  1. Amei o anel cupcake *o*
    Tamo junto o/ eu também gostaria de ter iphone...

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Omg eu quero precisamente o mesmo que tu :o so que recebi a 3ds xl no natal. Tu deves ler mentes xP

    Bia | Bibokices

    ResponderEliminar